Senhores Pais ou Responsáveis,

 

Informamos que a partir do dia 1º de junho, próxima segunda-feira, as aulas da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, ocorrerão por meio da plataforma do Google Meet, em substituição às videoaulas e aos plantões de dúvidas. Este recurso tecnológico permitirá que a professora regente, bem como as professoras adjuntas, ou seja, de Inglês e de Educação Física, ministrem as aulas ao vivo, em tempo real, cujo ambiente será a própria sala de aula do Delta.

As aulas de Arte continuarão ocorrendo por meio dos grupos de WhatsApp.

As aulas ocorrerão de 2ª a 6ª feira, das 14 às 16 horas, para os alunos do turno matutino, e das 16h10 às 18h10, para os alunos do turno vespertino.

Se o aluno deixar de assistir as referidas aulas, as mesmas estarão disponíveis no site do Delta.

Os grupos de WhatsApp continuarão em atividade no qual, enviaremos aos pais, às segundas-feiras, pela manhã, o LINK semanal de acesso à plataforma, para cada turma.

Abaixo, informamos os horários das aulas de Inglês e Educação Física.

 

BRENDA

 

HORÁRIO 2ª FEIRA 3ª FEIRA 4ª FEIRA 5ª FEIRA 6ª FEIRA
MATUTINO

10 às 11

JARDIM I A JARDIM II A 1 ANO A 2 ANO A/C 2 ANO B/D
MATUTINO

11 às 12

JARDIM I C JARDIM II C 1 ANO B 1 ANO C 3 ANO D

 

 

CHIRLEY

 

 

HORÁRIO 2ª FEIRA 3ª FEIRA 4ª FEIRA 5ª FEIRA 6ª FEIRA
 

MATUTINO

10 às 12

3º ANO A 3º ANO C 5º ANO A/C 4º ANO B 4 º ANO A/C

 

 

Bruna/Juliana HORÁRIO 2ª FEIRA 3ª FEIRA 4ª FEIRA 5ª FEIRA 6ª FEIRA
MATUTINO

9 às 10

JARDIM I A/II A 1 ANO A 3 ANO A
MATUTINO

11 às 12

1 ANO B 2 ANO B 4 ANO A/B 2 ANO A 5 ANO A
VESPERTINO

13:30 às 14:30

2 ANO D 4 ANO C 4 ANO D 5 ANO C 3 ANO D
VESPERTINO

14:45 às 15 :45

JARDIM I C JARDIM II C 4 ANO C 2 ANO C 3 ANO C

 

Sobre as aulas on-line, sabemos que elas não surtem o mesmo efeito da das aulas presenciais, mas é importante que os pais acompanhem os filhos nessas atividades, visando manter o contato com o conteúdo, com a professora, dentre outros aspectos.

Consideraremos as aulas on-line para ajustar o calendário de reposição, cujas aulas poderão ocorrer até o final do mês de janeiro/2021.

Caso o retorno ocorra em agosto, ainda assim, teremos 6 meses de efetivo trabalho escolar. Se contabilizarmos os sábados letivos, teremos o equivalente a 7 meses de aula. Esse tempo é suficiente, considerando a qualidade dos nossos professores e a aplicação de estratégias viáveis para compor o nosso ensino de excelência, respeitando o ritmo próprio de cada estudante/turma, com o objetivo em capacitar pedagogicamente o nosso aluno, à série seguinte.

 

Em 27 de maio de 2020.

 

A Direção.